oioi ;

seja bem vindo ao meu blog [: espero que você goste! Dê sugestões, fique ligado nas atualizações, e seja feliz.E ah!Esqueci de falar: siga-me e seja seguido ;) bjss

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Pecados Capitais

Seria hipocrisia minha dizer que eu cometo apenas um pecado, mas eu acho que o que eu mais cometo(e talvez o que eu mais goste) é o pecado da preguiça.Porque mente quem diz que nunca teve preguiça na vida, principalmente depois do almoço.E isso acontece comigo quase diariamente.Mas eu tenho coisas para fazer em casa, então não posso dormir sempre.E nem é sobre dormir, apenas.Tem a preguiça de levantar para pegar o controle da TV, a proguiça de ir pegar um copo de água...e, pior ainda, a preguiça de fazer esportes, que é uma coisa essencial na nossa vida.Preguiça é bom de vez em quando, porque precisamos parar um pouco, descansar desse ritmo louco no qual vivemos.Só não pode isso atrapalhar a nossa vida, né!

Um comentário:

  1. Ah, uma preguiça gostosinha num sábado de chuva é legal. Mas preguiça de cumprir certas obrigações é uma furada (meu caso, nesta segunda feira HAHAHA)


    (www.pollyok2.zip.net)

    ResponderExcluir

Eu prometo que se você precisar, eu vou lá conversar com você também ;)