oioi ;

seja bem vindo ao meu blog [: espero que você goste! Dê sugestões, fique ligado nas atualizações, e seja feliz.E ah!Esqueci de falar: siga-me e seja seguido ;) bjss

terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Primeiro post ;]

É, eu sempre quis criar um blog :) eu acho super legal as pessoas compartilhando de sonhos, medos, interesses, e todas essas coisas, é interessante, e eu quero fazer parte disso à partir de hoje também :D nãoatirempedras:* aah, eu não sei sobre o que escrever sacas?É normal mesmo isso, na primeira vez que você posta, acontecer isso? Não sei (: E é normal, viu?Eu ficar escrevendo como se estivesse falando com outra pessoa...é que eu realmente espero que vocês curtam o meu blog (: Como eu sou?Hm, vou ser sincera...tenho um genio forte, e pareço ser uma pessoa muito fria por fora, mas por dentro, eu sou muito amigável (: Meus melhores amigos sabem disso, e eu acho que eles me suportam em tudo que eu faço, isso é demais.Tenho muitos amigos virtuais, e minha melhor amiga, é daqui, da internet.Eu espero um dia conhecer ela (: alguém me dá uma carona pra Praia Grande? õ/ zoando.Minha família também é muito importante, e eu tenho uma irmã de 8, quase 9 meses *-*' haha.Bom, eu acho que é isso (: see ya later :* Marii.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu prometo que se você precisar, eu vou lá conversar com você também ;)