oioi ;

seja bem vindo ao meu blog [: espero que você goste! Dê sugestões, fique ligado nas atualizações, e seja feliz.E ah!Esqueci de falar: siga-me e seja seguido ;) bjss

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Carnaval ;


Sim, eu estou aqui de novo (: Só para contar como foi meu carnaval e te perguntar como foi o seu.E aí, como você passou o seu Carnaval?Viajou, desfilou ou oq?Eu espero realmente que vocês tenham tido um ótimo carnaval (:
Mas enfim, como foi o meu né?Bom, eu fui para a casa de uma amiga, e eu durmi lá.Nós duas e o amigo dela começamos a tirar algumas fotos, e eu também refleti muito sobre um outro assunto( isso é um assunto para um outro post ).Enfim, foi muito legal estar com ela (: nós até brincamos dizendo que íamos para a avenida ver o desfile, mas não deu, então ficamos no condomínio dela mesmo.Sabe, lá não é um dos melhores lugar para se achar meninos bonitos ( a escola dela é a me-lhor nessa parte.Eu poderia até dizer "Quisito Gostosura:Divino, Nota...10" hahaha ), mas ok, a gente dá um jeito né? ;) Mas bem, meu carnaval não acabou aí.Eu voltei pra casa e de noite eu passei mal, infelizmente :\ Dei um pouco de trabalho para os meus pais e não consegui dormir a noite direito :/ E meu pai ainda brincou( ou não? ) comigo, dizendo que ele ficava assim quando ele bebia um copo na minha idade, e que eu tava de ressaca.Ah, mas eu não mereço, né?Mas eu já melhorei, haha.
Sempre tem alguma coisa boa pra se tirar proveito né?É muito legal minhas amigas me perguntarem como foi o meu carnaval e eu dizer "ah, passei mal." hahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu prometo que se você precisar, eu vou lá conversar com você também ;)