oioi ;

seja bem vindo ao meu blog [: espero que você goste! Dê sugestões, fique ligado nas atualizações, e seja feliz.E ah!Esqueci de falar: siga-me e seja seguido ;) bjss

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Parando para pensar.

Eu acho que às vezes nós temos que parar para pensar sobre como a nossa vida vai.Eu tive uma grande decepção esse ano:o time de futsal que eu jogava ano passado não existe mais.Sabe, eu fui chamada para jogar em um outro time, um time ainda melhor; mas eles não me ligaram para combinar nada.Então isso significa que eu realmente não vou jogar futsal esse ano.
E daí?E daí que eu não tinha parado para pensar nisso antes.E isso voltou à minha cabeça esses dias, porque eu estava andando de perua, numa rua principal da minha cidade.E aí eu vi a minha amiga que jogava comigo no time.Ela demorou um pouco para me reconhecer, mas acabou sorrindo e fazendo um "tchau" com a mão.E eu, o que fiz?Nada.Eu não consegui raciocinar rápido.Eu simplesmente me afundei naqueles pensamentos, naquela nostalgia.A Nathy era a "atacante" do nosso time, e ela jogava muito bem ; eu achava que ela nunca iria se machucar, era impressionante o jeito que ela jogava.E aí ela se machucou numa dividida; a menina que dividiu com ela prometeu que nunca mais jogaria se a Nathy não ficasse boa logo.E todo mundo se preocupou com ela.E aí ela voltou a jogar.Nós fomos para um campeonato municipal, jogamos, perdemos, mas fomos elogiadas.Disseram que nosso time tinha talento, e que no próximo ano, nós arrasaríamos, nós ficaríamos no nível do São João{o campeão do campeonato}.E esse time que ganhou me chamou para jogar como goleira deles.E tipo, isso era a realização de um sonho pra mim, era uma coisa que eu queria muito, e que finalmente eu iria conseguir.Mas aí veio as férias, a promessa de "vamos te ligar!Queremos muito que você entre para o nosso time", a indecisão de ficar no time que eu tenho tantas amigas, ou ir para o time dos meus sonhos.E foi passando o tempo, passando o tempo...e eu recebi a notícia de que o time não existia mais.E isso demorou para cair a ficha.E, quando eu vi a Nathy, eu aí sim percebi que eu nunca mais levaria uma bronca dela por não ter defendido um chute tão fácil, nunca iria fazer um passe pra ela de novo, nunca iria receber um elogio de novo.Nunca iria ver ela se tornar uma grande atacante.E nem é só por isso, é pelas outras meninas também.Quantas delas tinham tanto talento quanto a Nathália, quantas não disseram que gostariam de jogar em times grandes.E agora é isso.Eu tô escrevendo esse texto tendo a certeza de que se esforçar não valeu à pena, de que fazer um esporte contra a vontade dos meus pais não adiantou, e de que ser persistente, nem sempre dá certo.É sábio saber a hora de chorar, é sábio saber a hora de pensar, e é mais sábio ainda saber dizer que chegou a hora do fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu prometo que se você precisar, eu vou lá conversar com você também ;)