oioi ;

seja bem vindo ao meu blog [: espero que você goste! Dê sugestões, fique ligado nas atualizações, e seja feliz.E ah!Esqueci de falar: siga-me e seja seguido ;) bjss

quarta-feira, 18 de março de 2009

Sonhos;

O que você entende por sonhos?O que você pensa do futuro da sua vida?
Bom, eu coloquei essas frases aí pra fazer vocês pensarem um pouco.Eu acho que é fazendo indagações que se faz uma pessoa pensar, mais ainda do que perguntas diretas.
Enfim, eu só queria dizer que ontem foi um dia muito especial e importante pra mim.Tipo, eu voltei a jogar futsal ; eu já postei uma vez sobre isso, então vou ser direta.Eu estou jogando no São João, e é o time mais importante da cidade, e eu sou, no momento, a terceira goleira.Mas só porque eu comecei ontem, porque eu sei que eu vou ser a titular um dia.Enfim, eu fui chamada, e mesmo com muito medo, fui.Foi super legal, mas foi muito puxado.Tipo, eram 2 hrs e meia de treino, e os primeiros 30 min. foram de pular obstáculos e correr.Depois, as goleiras se juntaram e treinaram separadas das garotas da linha.Bom, eu nunca tinha treinado nesse ritmo, e eu devo dizer que foi muito difícil pra mim ; já no segundo exercício eu tava super cansada.E, meia hora antes do fim do treino, teve coletivo.É, eu defendia as bolas, dava rebote e eu nem conseguia levantar pra pegar a bola; eu tava com a perna muito pesada.Minha mãe riu disso, e até eu ri depois, mas isso nem foi o pior.Hoje, na escola, eu não conseguia andar direito e nem subir ou descer as escadas, tava realmente doendo muito.Mas é assim mesmo, eu tenho que começar a me acostumar, e eu sei que vai ser assim por algum tempo, mas depois eu melhorarei e serei titular.Porque nada nessa vida se ganha de graça, tem que ter esforço pra ter recompensa, e eu vou continuar jogando, independente de isso me trazer dores, eu sei que a alegria, lá na frente, será muito maior.
Sabe, eu não me imagino no futuro como goleira profissional, ganhando dinheiro com isso.Até mesmo porque não dá pra se sustentar com o salário que as meninas recebem por aí, e tem que ter muito esforço, dedicação e competência pra chegar em algum lugar, e eu sei que não é fácil.É um caminho incerto.E eu não gostaria de arriscar meu futuro com isso.Eu gostaria de fazer faculdade de relações exteriores e ser diplomata ou embaixadora, isso é o que eu me vejo fazendo no futuro.Mas eu vou continuar jogando, e ver no que isso dá.Eu realmente tenho paixão pelo que faço, e não vou desistir por qualquer obstáculo. That's it.bjss

4 comentários:

  1. Aii amei!
    quero ser advogada no futuro e ser MUITO
    feliz!
    ]bjOo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. eei! o endereço do meu blog mudou! agora é palavrinhasbasicas.blogspot.com o blog continua igual! só o endereço q mudou ok? depois comenta o q achou! ") Beeijos!

    ResponderExcluir

Eu prometo que se você precisar, eu vou lá conversar com você também ;)