oioi ;

seja bem vindo ao meu blog [: espero que você goste! Dê sugestões, fique ligado nas atualizações, e seja feliz.E ah!Esqueci de falar: siga-me e seja seguido ;) bjss

quarta-feira, 18 de março de 2009

Meu querido TEMPO;

Bom, eu não tenho entrado muito ultimamente, eu realmente lamento por isso.Bom, eu só passei pra deixar vocês a par do que tem acontecido comigo ultimamente.Bem, eu conversei com uma professora minha que eu considero como uma amiga, e eu desabafei com ela{prometo que eu posto sobre isso dentro de alguns dias}.Isso me fez eu me sentir melhor sabe?Ela é muito sábia, e me ajudou bastante.E bom, a melhor novidade, eu não poderia postar aqui, isso merece um post sozinho.Mas só vou dizer que eu realizei meu sonho, e eu não poderia estar mais feliz do que eu estou hoje.Sinceramente, é muita felicidade pra uma pessoa só sabe? e muit dor também,haha, explico depois.É, vocês viram que não tem muito o que falar aqui (: mas eu quero ouvir de vocês: o que tem acontecido aí?Muitas novidades?Ah eu queria ter um contato maior com vocês (: mas sei lá se alguém quer né, haha. Enfim, é isso. bjss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Eu prometo que se você precisar, eu vou lá conversar com você também ;)